Dudu Nobre e confusão em Minas Gerais, produtor diz que ele ficou nervoso porque levou chifre da Bombom




Esse vídeo do Dudu Nobre é de um show que ocorreu na última madrugada. Deu a maior confusão e briga, produtor falou que ele tava brabo porque levou chifre da Bombom, platéia ensandecida, e por aí segue. Assista o vídeo:



O cantor Dudu Nobre se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado, dia 7, na na Feira da Paz de Manhuaçu, no interior de Minas Gerais. O que era para ser uma noite em prol da paz, acabou em uma noite de baixarias após o sambista deixar o palco.

Incomodado com as provocações de um rapaz que estava na platéia e falava sobre sua separação da ex, Adriana Bombom, o cantor decidiu encerrar sua apresentação antes do previsto e deixou o palco alegando falta de segurança.

Irritado porque Dudu havia cantado apenas metade do tempo pelo qual havia sido contratado, o organizador do evento, o diretor de cultura Altair Campos Júnior, subiu ao palco e reclamou do artista, falando que faltou humildade a ele. Ao ouvir às critícas, o sambista voltou e foi tirar satisfações com Altair, arrancando o microfone de suas mãos e explicando à platéia que não havia segurança, por isso ele estava indo embora.

Insatisfeito com o cantor, o organizador ainda foi atrás dele e atacou a vida pessoal de Dudu, soltando uma provocação: "Você está nervoso porque levou chifre da Bombom e veio descontar no povo mineiro".

Imagens: IMV Produções