RBD em turnê pelo Brasil




O sexteto mexicano RBD volta ao Brasil para mais uma série de shows a partir desta sexta-feira (9). O grupo se apresenta no Rio de Janeiro, em São Paulo, Manaus e Belo Horizonte trazendo na bagagem canções de seu álbum mais recente, "Empezar desde cero". "Celestial", o disco anterior, vendeu mais de oito milhões de cópias em todo o mundo.
Formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez, o RBD surgiu a partir de um grupo de protagonistas da novela juvenil "Rebelde".
A produção do show orienta o público para que não chegue muito cedo aos locais dos eventos. No Rio, os portões serão abertos às 16h. Em São Paulo, no dia 10, às 18h. No dia 11, para o primeiro show, que acontece às 14h, os portões serão aberto às 12h. Para o show das 19h, os portões serão abertos duas horas antes. Todas as pessoas que compraram ingressos terão acessos ao local do show, garante a organização.



No dia 21 de abril, o RBD fez um show na Esplanada dos Ministérios em comemoração aos 48 anos de Brasília. Durante a apresentação, o grupo gravou um DVD da "Empezar desde cero tour". A última turnê do grupo no Brasil foi em abril do ano passado.
O clipe da faixa-título foi lançado em fevereiro – este é o segundo single do álbum. O visual dos integrantes foi totalmente inspirado nos anos 80, com direito a roupas coloridas e muita maquiagem.
Antes de chegar ao Brasil, o RBD passa por outros países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Paraguai e Chile.

Fonte: clique aqui