Wagner Moura furioso com Silveira e Silveirinha





O ator Wagner Moura criticou um quadro do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, na edição desta quinta-feira (29) do jornal O Globo. Em um artigo, o ator contou que estava saindo da entrega dos prêmios da APCA - realizado no dia 5 de maio, em São Paulo - quando foi abordado por um falso repórter.

"Ele me perguntou uma ou duas bobagens, e eu respondi, quando, de repente, apareceu outro apresentador do programa com a mão melecada de gel, passou na minha cabeça e ficou olhando para a câmera rindo. Foi tão surreal que no começo eu não acreditei, depois fui percebendo que estava fazendo parte de um programa de TV, desses que sacaneiam as pessoas", escreveu.

Depois, a dupla de repórteres Silveira e Silveirinha, interpretados pelos humoristas Fábio Rabin e Daniel Zukerman, tentou impedir que o táxi em que Wagner estava partisse: "tive vontade de dizer: cara, cê tá louco, me respeita, eu sou um pai de família! Mas fiquei quieto, tipo assalto, em que reagir é pior".

Wagner contou ter pensado, na hora da agressão, "em enfiar a porrada no garoto, mas imediatamente entendi que era isso mesmo que ele queria (...) tudo que consegui foi suspirar algo tipo "que coisa horrível", virar as costas e entrar no carro".

"Meu Deus, será que alguém realmente acha que jogar meleca nos outros é engraçado? Qual será o próximo passo? Tacar cocô nas pessoas? Atingir os incautos com pedaços de pau para o deleite sorridente do telespectador?", indagou o ator no artigo.

Fonte: Portal Imprensa

Assita o vídeo do Wagner Moura com o Silveira e Silveirinha: