Britney tem a música mais deletada no Last.Fm





Os usuários do site de relacionamentos voltado ao universo musical Last.fm acham que ter músicas de Britney Spears em seus perfis é um tanto quanto embaraçoso (mas não deixam de escutá-las). Tanto que a estrela não só lidera o ranking das músicas que são mais deletadas do histórico de perfis quanto tem outra faixa cantada por ela nas cinco mais indesejadas.

O Last.fm é um site que mostra primordialmente o gosto musical de cada usuário. Cada vez que se escuta uma música em um iPod ou tocadores de MP3 de um computador, ela fica registrada nos perfis. Canções de Amy Winehouse, Nelly Furtado e Avril Lavigne completam o top 5 do site.

Curiosamente na lista de "artistas mais deletados", além do esperado "Desconhecido" (geralmente um erro na hora de colocar o nome do artista da faixa) no número um, Radiohead e Beatles também estão entre os nomes mais eliminados. Como notou o site Idolator, talvez resultado de um esforço de manter nomes mais incomuns (e supostamente descolados) do que as duas bandas consagradas (e muito escutadas) no topo de suas listas.



Veja abaixo os "indesejados" do Last.fm:



Músicas

1. Britney Spears - "Piece of me"
2. Nelly Furtado - "Say it right"
3. Britney Spears - "Gimme more"
4. Amy Winehouse - "Rehab"
5. Avril Lavigne - "Girlfriend"

Artistas
1. "Desconhecido"
2. The Beatles
3. Radiohead
4. Britney Spears
5. Avril Lavigne

fonte: link