Bikinis Brasil, comprar biquínis para praia




Chega o verão, e a mulherada fica louca atrás de lojas para comprar bikinis novos e descolados, para desfilar na praia, enchendo nossos olhos.

mulher de bikini

No Brasil tem muitos locais para comprar esses trajes de banho, muitas lojas legais onde você pode acessar e ver as novas coleções que as grifes prepararam para o verão 2010.

gostosa de bikini na moto

São bikinis de todas as marcas, estilos, tipos e modelos, e para todos os bolsos, pois existe bikinis caros e bikinis baratos. Cores diferentes, detalhes também, algum certamente vai agradar. Vamos então à lista de lojas e marcas:





Loja de biquinis - Biquini Shop

Loja online de biquini, maiô, fio dental e modelos tomara-que-caia. Compre pela internet e receba em casa pelos correios.





Mar Egeu

Fundada em 1967, a Galileia Ind e Com vem se especializando em confecção de roupas para mulheres. Durante os 38 anos de sua existência, a Galileia acompanhou as tendências da moda e as necessidades da mulher moderna que tem vida pessoal e profissional sem deixar a feminilidade de lado.






Loja de Biquíni

Loja online onde é possível comprar biquínis da marca Talinda.





Brasil Bikinis Blog

Conheça o Blog Brasil Bikinis.






Lenny & Cia Verão 2009

Grife de biquinis brasileiros. Em suas passarelas já desfilaram Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Letícia Birkheuer.





Zan-Zar Confecções

Biquinis, sunkinis, maiôs, saias, cangas. Moda praia e fitness no atacado e varejo direto da fábrica. São Paulo - Brasil






Opa Locka Bikinis

Marca brasileira de biquini tipo exportação. OpaLocka bikinis possui sua fábrica na cidade de Rio de Janeiro.





Mar Rio - Beach Wear

Empresa brasileira de biquinis e moda fitness situada em São Paulo atendendo o mercado nacional e internacional.






Poko Pano

Marca de moda praia brasileira, criada por Paola Robba. Lojas no Brasil e em Portugal, comercializada em 24 países.





Biquini Brasil

A Biquini Brasil nasceu em 1989 e desde então produz biquinis para uma escala mundial de exportação.






Rosa Chá

Desde 1988, produzindo moda brasileira, a Rosa Chá criada pelo estilista Amir Slama, tem a preocupação em mostrar um produto diferenciado, com uma qualidade que siga os parâmetros de posicionamento adquiridos no mercado brasileiro e internacional.





Enseada da Praia

Confecção, comércio e exportação de biquinis e saídas de praia.






Corpo D`água

Há 11 anos nasceu a Corpo D`água, fazendo biquínes, maiôs e a linha fitness com coleções bem criativas e vestindo um público bonito e exigente.





Donna Flor - Bikinis Fio Dental


A Donna Flor fica situada em Santa Catarina mais precisamente na ilha de Florianópolis. É especializada em biquinis fio dental e moda praia mais ousada.





Cia. Marítima

Cia.Marítima. Moda praia feminina.






E então, gostou dessa grande lista de lojas para comprar biquínis? Ou ainda vai procurar algo diferente? Acredito que essas são as principais grifes e lojas de bikinis. Mas fique livre para pesquisar outras ofertas e promoções.