Marcelo Falcão do Rappa e Maria Rita aos beijos em restaurante no Rio





Tudo leva a crer que existe algo mais do que uma simples amizade entre o vocalista de O Rappa, Marcelo Falcão , e a cantora Maria Rita . No domingo, 20, eles foram juntos, acompanhados por amigos, ao show de Alcione, no Canecão, no Rio. Depois, seguiram para a pizzaria Capricciosa, na Barra da Tijuca. Entre uma fatia de pizza e outra, Falcão e Maria Rita trocaram beijos. Por volta de 1h20, deixaram o restaurante e seguiram para o Recreio dos Bandeirantes - onde mora Falcão - com os amigos.

Há dois anos, quando Falcão namorava Deborah Secco , Maria Rita foi apontada como pivô de uma crise de ciúme da atriz. Comentou-se que a cantora nutria uma paixão platônica pelo líder de O Rappa. Maria chegou a tatuar na cintura parte da letra de uma canção composta por Falcão, “Mar de Gente”, em que se lê: “A arte ainda se mostra primeiro.”

Questionada na época se realmente gostava de Falcão, quando ele ainda estava com Deborah , Maria Rita procurou colocar um ponto final nas especulações com uma resposta contundente: “Não sou vagabunda para dar em cima do Falcão.”

Fonte: clique aqui.